Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Fim do mundo...em cuecas!!

O fim do mundo…em cuecas!!!

Como é possível que num país à beira do colapso económico-financeiro, desprovido de valores morais e históricos, sem perspectivas de FUTURO, um país condenado a desaparecer nesta “dita crise” que ninguém percebe como começou e muito menos como acabará, se perca tempo a discutir os “casamentos homossexuais”???
Será que os portugueses são tão burros que não percebem que o PS apenas quer desviar a atenção dos verdadeiros problemas e dramas do nosso sofrido Portugal????
Toda a vida tive amigos homossexuais mais ou menos assumidos: ou melhor, toda a gente sabia que o eram mas não se falava no assunto.
Com o tempo, as coisas foram-se tornando naturais e nós, os verdadeiros amigos/as, nem mais nos lembrámos de que fulana e beltrano eram gays!!
No meio disto tudo, e voltando à actualidade do debate de hoje, uma questão se eleva na minha mente: mas então querem facilitar ao máximo o divórcio dos heterossexuais e facilitar o casamento dos homossexuais??
Num país em que a taxa de natalidade sendo das mais baixas da Europa, foi ultrapassada pela taxa de mortalidade??
-
Eu quero que os homossexuais façam a vidinha deles e sejam muito felizes; assim como eu quero que ME reconheçam o direito de ser heterossexual e de gostar do sexo oposto!!
Não admito que me chamem homofóbica , como agora está na moda_ mas uma coisa eu digo, gosto muito de homens, Graças a Deus.

isabel

1 comentário: