Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Eu normalmente, não publico coisas destas porque me fazem mal, mas como este está para adopção,publiquei!!!
Acho que nós temos que nos proteger, pronto!!
Sou capaz de ver cirurgias e já vi muitas ao vivo com um veterinário amigo com quem estagiei e tenho MUITA curiosidade de ver no YouTube cirurgias e tenho pena que não tenham filmado a minha ao meningioma!!
Pouco depois do meu acidente, acompanhei a cirurgia a um SARCÓIDE no testículo do meu cavalo!!!
__A minha queridíssima mãe morreu ao meu lado.
__A Estrelinha a minha cadelinha querida, também.
Depois de terem passado para a outra dimensão, não olho mais!!!
Que me interessa ver uma carcaça sem vida???
Um casulo de borboleta abandonado???

Quando os meus pais, amigos e até animais queridos morreram, não olhei mais para eles!!!
Quero manter a sua imagem VIVOS!!

Faz-me imensa impressão, quando em velórios de caixão aberto, as pessoas vão, levantam o lenço e beijam a carne crua e fria do falecido!!!
Acho um horror!!!!
Aprendi com a minha querida Mãe que as pessoas quando morrem, vão para o Céu, não para o cemitério!!!
Nem a  mãe era pessoa de frequentar cemitérios!! Mandava dizer várias Missas, isso sim, e ia uma empregada nossa lavar a campa dos meus avós e tia, de vez em quando.
Quando estava para ser operada à cabeça e sabia que podia não acordar, fui de balde e escova e sonasol verde limpar a campa para onde EU iria!!!
Mas isso sou eu que sou prática, nada mais!!

Isto a propósito de imagens que fazem doer a Alma!💘