Visualizações de páginas no último mês

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre o Amor


Não vale a pena...Não resulta; não quero mais tapar os buracões da minha Alma com pensos rápidos.

Olho para o abismo...Mas é o abismo que me fita.

_ Não sei onde li isto, mas sei que é assim,_

A vertigem da solidão leva-me a saltar sem pára-quedas...E saltar sem pára-quedas, é partir-me toda...E olhar-me ao espelho e perguntar: " quem sou eu? Que andei a fazer?? A quem quis enganar?? A mim mesma??!! Aahhahahah!! É difícil!...."



Basta de enganos; basta de entreténs enquanto a verdade não surge.

Ao fingir que gosto, de quem não gosto a sério, deixo de gostar de mim.

Tudo tem um preço na vida: o verdadeiro amor é caríissimo...!!!

Mas mais vale esperar, que perder-me de mim mesma com imitações baratas...Que saiem tão caras à minha sanidade mental e à minha Consciência!