Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Je m'en fous!!!!

HOJE PRECISO DE ESCREVER!!!!!.... E é isso mesmo que vou fazer!!!
Tenho amigas de infância que me dizem: "Devias escrever um livro! Tens tantas coisas dentro de ti!!!".... Eu rio-me!!!! Aahahahahaahah!!! Normalmente respondo que o meu negócio é mais"bolos" porque ser escritor não é para quem quer, é para quem SABE e para quem tem o dom!!!.... A propósito, tenho visto aqui no FB umas "queridas" a auto-proclamarem-se de escritoras só porque escrevem uns versos pseudo-eróticos ese apresentam (meninas da minha idade) com as mamas todas a arejar e em grande plano na fotografia!!:) Por amor de Deus, queridas, enxerguem-se!! As meninas não andam à pesca de editora...mas de Gaijo!!! ( Lá nisso o o MST tinha razão!:)
Mas ..Pensando no MST (Miguel Sousa Tavares), tão cioso da sua pseudo-privacidade _ como se o mundo não fosse um bidé onde todos sabem a vida de toda a gente_ relembro por oposição o MEC ( Miguel Esteves Cardoso), homem que adoro como escritor e como ser Humano!!
O MEC, quando esteve à rasca, com a mulher quase a morrer de cancro, não teve pejo em partilhar no Público e com o Público, a sua dor numa das mais belas orações de amor que li!! O MEC não ficou com os parentes enlameados porque escreveu publicamente que amava a Maria João, que ia ser avô e que vivia perto da praia!!!!!! Conquistou a minha admiração!!!!.... Expôs-se?????.... SO WHAT????....
E agora vou eu expôr-me contra os avisados conselhos das minhas grandes e antigas amigas!!! Isto porque, há quem não me compreenda e me acuse de ser BRUTA, FRIA e muito menos meiga do que era na adolescecência!!!.... Pois é queridas amigas/os: o Homem e as suas circunstâncias, lá dizia o Ortega e Gasset!!!!....
OK: sei que sou capaz de ser bruta que nem um camião TIR quando me chateiam! É uma defesa : nunca ataco sem ser em legítima defesa!!!
A carapaça ou as escamas epidérmicas dos répteis, mais não são do que defesas contra a desidratação e as rochas do meio onde se deslocam!!!!
_ Quem não endurece quando chora para cima da filha mais nova, ao mesmo tempo que a amamenta, enqanto espera pelo "maridinho" que não chega, "enrolado" com a ordinária da Sof. Branco???... Sim... Porque uma mulher que se mete com um homem casado é uma ordinária!!....E ele... (Ele já provou a minha dureza com um divórcio litigioso pelo nariz acima)!!!
_ Quem não endurece quando lhe dizem que tem um tumor na cabeça e os médicos dizem que não sabem se sobrevive???
_ Quem não endurece quando vê a mãe adoecer e morrer com um cancro da mama no espaço de 1 ano??? E quando a mãe morre de mão dada connosco, num quartinho do IPO????....
_ Quem não endurece, quando, a seguir à mãe adoece o pai com um cancro da próstata que o leva no meio de um sofrimento atroz em que sofria dores horríveis, dia e noite???......
- Quem não endurece, quando é quase "condenada" e posta de parte pelos amigos porque não casou 2ª vez como toda a gente faz, e alcança fama de "mau feitio" despachando os pretendentes todos???....
....Não, meus amigos!!!! Não sou vítima de nada!!! Nem considero que a vida tenha sido madrasta para mim!!!!.. A vida foi o que foi , e eu reagi como soube e fui capaz!!!!!... E se aqui estou, não sou vítima, sou VENCEDORA, ou pelo menos LUTADORA!!!!!!
.... Talvez as rosas tenham espinhos.... Mas é isso que as faz sobreviver!.... Já pensaram nisso?;) ... E agora... condenem-me à vontade!--- A bem dizer, estou-me nas tintas!!! ....Ou para ser mais fina,

Je m'en fous!!!!..