Visualizações de páginas no último mês

domingo, 27 de setembro de 2009




Mais de 50% dos portugueses são estúpidos e...Como cada um tem aquilo que merece....Dou-vos parabéns pelos belos 4 anos que nos esperam!!



Pelo menos...vamos ter TGV para fugir mais depressa deste país de treta que faz de pedófilos, juízes....



Pois pois.... Como dizia o outro, "à mulher de César não lhe basta ser séria, também tem que parecer!".



Dou aulas numa escola onde os ciganos têm rendimentos mínimos, material escolar, computadores e comida de graça...e os pais passeiam em altos Mercedes e Audis!!! _Mas esta gente vive de quê??



Eu não sei...Licenciei-me numa Universidade QUE EXISTE MESMO, as minhas filhas pagam todo o material escolar e alimentação....E eu ando num Seat comprado em 2ª mão.



Sou muito orgulhosa das minhas origens mas hoje...tenho vergonha de ser portuguesa!


Isabel




Sem comentários:

Enviar um comentário