Visualizações de páginas no último mês

domingo, 11 de abril de 2010


Numa de viver em contra-luz lá passei eu uma semana em Londres, com algumas colegas e quase 30 alunos: Um stress de enlouquecer!! Uma média de 15 kms/ dia!!!:))....
Posso dizer que regressei deslumbrada e de Alma lavada!!
1º dia, ainda sem London Pass, do hotel a pé até à Trafalgar Square: a National Gallery é um espanto: eu por mim nem saía da 1ª sala que visitei: ver os "Girassóis" de Van Gogh ao vivo é assim quase sobrenatural!! _ pena os "putos" não acharem "piada" mas enfim, é o que temos;).
Estar sentada naquela praça e ver o Mundo passar defronte dos olhos é uma experiência única!!
Depois o Soho, os bairros mais incríveis de Londres, o metro _(undergroud como eles dizem), Torre de Londres, Saint Paul Cathedral, Buckingam Palace, com os coches reais e a exposição Victória and Albert; Madame Touseaud, Picadilly, Chelsea, British Museum...E tudo e tudo e tudo em 4 dias...Bem...Agora devia ter uma semana de ferias para descansar e...recordar!!!....
Os ingleses são....Completamente admiráveis: conduzem às avessas, descem e sobem as escadas rolantes sempre a correr _ não sei para que elas servem(???!!)_, na hora de ponta do Metro, as meninas sentadas pintam as unhas..comem, leiem livros, _ as fichas eléctricas são diferentes, a moeda é outra, as distâncias medem-se em Milhas e não em Kms....Bem...Eles são mesmo diferentes e o mais giro.... É que nãos se chateiam nada!!!!:))))
Ir a Londres é ver passar O Mundo, numa cidade!!
Teatros por todo o lado, Torre de Londres, Hard Rock Café, Fish and fries;)), indianos, paquistaneses, chineses, japoneses, burkas....E tudo e tudo e tudo!!!
Estou estoirada..Mas valeu a pena!;)