Visualizações de páginas no último mês

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"NÃO PERGUNTES POR QUEM OS SINOS DOBRAM, ELAS DOBRAM POR TI!".. Meu País...


Um cientista Português, inventou um sistema que permite fazer análises ao sangue em 10 a 15 minutos!!!!!_ ou seja, durante uma consulta normal!! Fantástico!!...Não é???

...Somos um País que devia investir na Ciência e investe no alfasto, devia investir em psicólogos, profs do ensino especial e pessoal auxiliar para as escolas e investe em TGV's: devia investir em Jardins de infância e investe em pontes... Devia investir em Cultura...e despreza os cultos, Devia investir em tornar HUMANAS as instalações do IPO e corta verbas para a Saúde, devia investir em agricultura Biológica e importa fast food.....
Palavras para quê?
Por favor ..Digam as nossos governantes que a prioridade não é o betão, o asfalto e o casamento gay!!!
_(até pq eu tenho alguns amigos gays e nenhum se quer casar...)_
Será que adianta rezar para iluminar a cabeça destes atrasados mentais. para que percebam que qualquer dia é o pão que nos falta na mesa???
Será q adianta explicar que... ou se vai para a lista de espera, (6 meses em média), de um hospital público ou se paga 75€ no particular para o médico olhar para nós e nos ouvir?
Será preciso explicar a estes arremedos de políticos que a oftalmologia, a estomatologia e a psiquiatria são especialidades só para ricos????
Será preciso explicar as estes anormais que nós, nas escolas, trabalhamos com casos de crianças abusadas e violentadas e que não há seguimento de processos por falta de meios??

POR FAVOR, PORTUGAL!!
ACORDA!!!!!!!!!