Visualizações de páginas no último mês

Amazon MP3 Clips

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

" OS QUE NOS REPRESENTAM"

Dizem "esposa" em vez de mulher, põem no perfil mestrados que não completaram_ feitos em universidades abertas e afins_ , têm o síndroma Strauss_ Khan: o poder é afrodisíaco!!!
Gabam-se de não pagar nada a prestações e trocar de carro de 3 em 3 anos;
comem de boca aberta como as minhas filhas nunca comeram nem aos 3 anos;
quando nos apresentam aos amigos dizem esta é a ENGENHEIRA /DOUTORA/WHATEVER/, em vez de esta é a Isabel; _ errado: em contexto de amizade é pedante mencionar os títulos académicos. Só em contexcto profissional é admissível: mas "eles" não sabem isso!
Se uma senhora mais velha se levanta da mesa do almoço/ jantar para se despedir, só com uma "canelada discreta" e depois de eu me levantar, se levantam para a cumprimentar ...
Ficam nos melhores hoteis e turismos rurais pagos com o NOSSO dinheiro...Não se deslocam sem combustíveis e subsídios pagos pelo Estado.
Quando dizemos que estão a dar cabo da classe média , respondem que "é a lei da selva e só os mais fortes sobrevivem"... São perfeitamente narcísicos, não passam sem ginásio diário, maníacos dos cremes e das massagens.... e dizem com todo o descaramento que não sabem o que é a beleza interior pois nunca "seriam capazes de sair acompanhados por uma mulher que não fosse linda".
Quando se fala em arte e poesia acham uma maçada.... Quando se fala nas pessoas que amámos e perdemos, somos hipocondríacas e ainda têm o mau gosto de nos dizer :" depois de mortos todos são bons!!"
É por ter o azar de conhecer exemplares como estes , que se desmascaram em 4 dias de convivência, que eu concluo:
Não quero homens destes na minha vida e mais... Não quero humanos destes a representarem-me!

Isabel