Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O PERIGO DO BLOCO DE ESQUERDA


O perigo do bloco de esquerda.

Eu cá para mim, na minha inocência, pensava que BE era um grupelho de “esquerdistóides” idealistas que ainda acreditam que a salvação está no comunismo.
Do seu programa conheço apenas o apoio à despenalização do aborto, o empenho na luta pelo casamento de homossexuais e adopção de crianças pelos mesmos e…pouco mais.
Tornei-me “amiga” do Miguel Portas aqui no facebook e…claro que fui observando os comentários, principalmente no dia em que o Sócrates se debateu contra o Louçã.
Ao meter a colherada no debate, dizendo que nem um nem outro me convenceriam a votar neles começou o desvario.
Desde demonstrarem um anti-clericalismo assustador, considerando a Igreja Católica uma “coisa” monstruosa, culpada de repressão e discriminações várias, frequentada por pessoas ignorantes e sem educação até porem em causa a minha profissão de professora de Ciências, dizendo que “há muitos abortos em Portugal porque as escolas não ensinam métodos contraceptivos”..deixaram-me estupefacta mas não sem resposta.
Expliquei que, faz parte do programa do 6º e 9 º ano a educação para a sexualidade onde além do funcionamento do sistema reprodutor ensinamos a usar preservativos…o que uma bloquista considerou que me deveria “causar arrepios” pois usamos um pénis de esferovite para explicar como se coloca um preservativo….
Fui obrigada a explicar à minha interlocutora que nem pénis de esferovite nem de plástico nem verdadeiros me assustam, pois Deus criou-nos seres sexuados….
Que é que se responde a uma coisa destas??
Relativamente à monarquia consideram um sistema completamente anacrónico e sem razão de existir e que os povos do norte da Europa apenas toleram como fazendo parte do “folclore nacional”….
São também apologistas do divórcio _heterossexual?_ facilitado, como um simples quebrar de contrato. Expliquei que tinha vivido um divórcio litigioso e que ainda hoje tinha em tribunal um processo a decorrer de partilha de bens: responderam que era um disparate porque o “dinheiro não é tudo”.
Eu respondi que ao quebrar um contrato se há alguém que fica prejudicado deve ter o direito de se defender.
Enfim: fui ofendida e considerada atrasada mental pelos meus “conhecidos” do BE.
Este partido, parece inofensivo, da mesma maneira que um crocodilo bebé parece uma lagartixa…mas deixem-no crescer….
Deixem-no crescer e assistam ao fechar de Igrejas, à expulsão de padres, ao incentivo à homossexualidade_ quando eu afirmei que os seres humanos eram sexuados, logo uma bloquista adiantou: “sexuados sim! Mas não obrigatoriamente heterossexuais!!”_ e ao amordaçar de ideias que fazem parte da tradição e do ser Português.
Meus amigos, cuidado com este partido.
Eu fiquei chocada.
Estes “senhores” são de facto perigosos.

Isabel

3 comentários:

  1. Minha querida tirou-me as palavras da boca! O BE é motivo de preocupação, de muita preocupação, fanaticos, extremistas bem disfarçados...

    PF não votem BE! São O Salazar da esquerda! Pior que o comunismo!

    ResponderEliminar
  2. A culpa é dos nossos colegas professores, que sem qualquer conteúdo político votarão pelo Bloquismo, sim é lamentável, triste e vergonhoso mas é a realidade da nossa classe que só olha para o seu umbigo e ignora o país! Como professor de filosofia poderia explicar isso muito bem...

    Força oara o blog

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me lerem e comentar!!!

    Um abraço amigo!!!

    ResponderEliminar