Visualizações de páginas no último mês

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Deslumbrada!

DESLUMBRADA- ABSOLUTAMENTE!

Uma das coisas que gosto em mim, sim, hoje narcisicamente apetece-me falar de mim, é a capacidade que mantenho de me deslumbrar com a Beleza e a Bondade.
A beleza de uma célula viva, o encanto da espiral de DNA, a beleza de um organismo funcionante, seja uma amiba ou um cavalo, a beleza de uma bailarina em pleno esforço, de um cavalo ultrapassando todos os seus limites de uma ginasta equilibrada na barra!.....
A beleza de um quadro de Van Gogh, de uma música que mexe comigo, de um poema que diz aquilo que sinto e não sou capaz!
E a Bondade… Sim.
A bondade de quem se dá aos outros sem retribuição, de quem é amigo e ESTÁ presente nos momentos duros de roer, a surpresa de uma amizade inesperada e incondicional, de quem sacrifica a própria vida em prole de uma causa ou de um ideal!
Enquanto mantiver esta capacidade de me deslumbrar observando a Bondade e a Beleza, serei sempre capaz de encontrar a felicidade.

Isabel.
( Fotografia de Leni Riefenstahl)