Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VIVO NUM PAÍS!


Vivo num País onde trabalho cada vez mais horas, licenciada a sério,_ sem equivalências folcróricas_, onde assisto à destruição do serviço nacional de saúde, onde assisto a idosos devolverem fraldas no supermercado, onde vejo crianças sem pequeno almoço na escola, a meio da manhã, onde ouço e vejo banqueiros, com toda a naturalidade, dizer que "se aguenta" tudo até ser-se um "sem abrigo" _quando os seus bancos tiveram o ano passado mais de 200 milhões de euros de lucro_, vivo num País onde tenho medo de adoecer a sério e me aterroriza deixar de conseguir manter as minhas filhas a estudar, vivo num país em que me congelaram a carreira e me obrigam a fazer relatórios ridículos de há 3 anos como se tivesse progredido... Vivo num País onde o suicídio aumenta vertiginosamente, a violência doméstica e a negligencia para com os mais frágeis é agravada pela crise que acumula com a falta de valores morais, vivo num País em que...Vejo abortos passarem à frente de doenças oncológicas, vivo num país enlouquecido, doente, governado por psicopatas corruptos e insensíveis.... Vivo num País que me manda emigrar.
Vivo num País em que só a minha enorme Fé em Deus me impede de enlouquecer.
TENHAMOS FÉ. TENHAMOS ESPERANÇA SEM BAIXAR OS BRAÇOS: HAVERÁ UMA GRANDE LUTA, MAS NO FIM, O BEM VENCERÁ!!!...