Visualizações de páginas no último mês

Amazon MP3 Clips

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TRISTE PORTUGAL!!!!


HOJE, À MINHA FRENTE NA CAIXA DO PINGO- DOCE, ESTAVA UM IDOSO A TENTAR PAGAR 2 PACOTES DE FRALDAS PARA ADULTOS. O DINHEIRO QUE TRAZIA, NEM PARA UM PACOTE CHEGAVA: FALTAVAM 60 CÊNTIMOS.
A RAPARIGA IA ANULAR TUDO E MANDAR O HOMEM DE MÃOS VAZIAS.
EU PEGUEI EM 60 CÊNTIMOS E PAGUEI O QUE FALTAVA. O SENHOR, OLHOU PARA MIM, E DISSE: " OH MENINA, MAS COMO É QUE EU LHE POSSO PAGAR?? NÃO A CONHEÇO!!" - EU RESPONDI, NÃO SE PREOCUPE! UM DIA ENCONTRAR-NOS-EMOS POR AQUI E PAGAR-ME-Á UM CAFÉ.
( ENTRETANTO A RAPARIGA DA CAIXA CONTOU-ME QUE HÁ MUITOS REFORMADOS COM PENSÕES DE 100 E POUCOS EUROS QUE CHEGAM À CAIXA E DEVOLVEM PACOTES DE MASSA E DE ARROZ, E QUE ELAS, COM MUITA PENA, NADA PODEM FAZER).
- VIM DO PINGO-DOCE, COM UMA ENORME VONTADE, DE ENCOSTAR ESTES c****** DESTES POLÍTICOS A UMA PAREDE E FUZILÁ-LOS UM A UM!!!! DE CERTEZA QUE IRIAM PRECISAR DE FRALDAS DURANTE O PROCESSO!!_ E JÁ AGORA, ONDE ANDA A TIA JONET??... O SENHOR TAMBÉM DEVIA USAR FRALDAS DE PANO, É??? É QUE BIFES, NÃO DEVE COMER TODOS OS DIAS!!!_ AH, E Já agora, pedia ao drº José Serrão, advogado maçónico coruchense, que tivesse a delicadeza de devolver os 30 euros do jantar que teve a falta de cavalheirismo de aceitar a uma amiga minha: ela é como eu: quer ter para ajudar quem precisa , não para quem anda de audi coupé, a chular o sistema!
E mais:
Caros amigos: vivo num meio rural em que há imensas pessoas, normalmente idosas que ganham reformas que não chegam aos 200 €!!!!! Hoje, uma empregada do Pingo-doce, contou-me que muitos chegam à caixa para pagar e têm que devolver arroz e massa porque nem para isso chega!! Agora imaginem para a farmácia e para as fraldas, consideradas "artigos de luxo" com o IVA máximo!!!. (estou errada??)
E foram estes “tipos” PASSAR O ANO PARA O RIO DE JANEIRO???
TÊEM CONSCIÊNCIA????.... ISSO É ALGO QUE EXISTE PARA ELES????
DEUS QUE ME PERDOE. Mas gostava de ver o Cavaco, o Sócrates, o Coelho, o GASPAR, TODOS DE FRALDAS!! ALÉM DA HUMILHAÇÃO DE TER DE AS USAR A HUMILHAÇÃO DE NÃO TER COMO AS PAGAR!!...
Para terminar:
Porque não temos um sistema em que as pessoas votam em deputados da sua região que os conhecem e realmente defendem os seus interesses!!!????
Quando estamos a votar num partido, sabemos lá quem é o deputado que nos vai representar????
E mais..Para que são precisos quase 300 deputados para um País tão pequeno????

iSABEL

Sem comentários:

Enviar um comentário