Visualizações de páginas no último mês

domingo, 26 de abril de 2009

Conquistei e conheci aqui neste blog, pessoas admiráveis.
Peço perdão por não ter respondido a mensagens e textos que me têm enviado. Confesso que devido a várias circunstâncias da vida, além de problemas de saúde derivados de um extremo cansaço, não tenho tido para convosco a disponibilidade que merecem
A depressão é um buraco negro sem fundo onde me tenho vindo a afundar dia a dia de uma maneira cada vez mais profunda. Além do namorado, das filhas e dos amigos, nada mais me resta._ o que Graças a Deus já é muita coisa e que muita gente não tem.
Cada dia em que levanto da cama , faço-o com enorme sacrifício. Vocês, merecem mais do que eu tenho para dar. Não ultrapassei a terrível injustiça consequente ao meu divórcio nem a perda da minha mãe.
Neste momento, Creio que só Deus me pode ajudar. Fiquem com um beijo, pleno de amizade. isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário