Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 27 de abril de 2009

TUDO ISTO É FICÇÃO!!

E trata-se de avaliação!!
A palhaçada deste governo e deste país em que os cobardes dos sindicatos se ajoelharam perante a prepotência de uma ministra nojenta, frustrada e doente, dá-me náuseas e põe-me muito indisposta.
_Da mesma maneira que o ministro Sócrates _ só os estúpidos poderão continuar a votar nele_ mete nojo e me faz sentir vergonha de ser portuguesa!!_

AS ESCOLAS DEVIAM SER GERIDAS POR PESSOAS COM CAPACIDADE DE LIDERANÇA: EU ESTOU À VONTADE PORQUE NEM SEQUER ME CONSIDERO NESSE GRUPO!

MAS O QUE É UM LÍDER??

POR AQUILO QUE LI E APRENDI COM PESSOAS QUE TRABALHAM EM EMPRESAS DE SUCESSO, UM LÍDER É ALGUÉM QUE:
- ESTIMULA A CRIATIVIDADE DOS SEUS TRABALHADORES;
- TRANSMITE "AMOR `*A CAMISOLA" E AUTO-ESTIMA;
- NUNCA LEVANTA A VOZ NEM FAZ PEIXEIRADAS;
- IMPÕE RESPEITO SEM INSPIRAR MEDO;
- PÕE OS SEUS TRABALHADORES À VONTADE PARA TIRAR DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS.

SERÁ QUE É ALGO PARECIDO COM ISTO QUE TEMOS NAS ESCOLAS PORTUGUESAS??
LÍDERES QUE HUMILHAM, BERRAM, GRITAM, OFENDEM E SÓ NOS CHAMAM AO GABINETE PARA REPREENDER??
LÍDERES QUE NUNCA VÊEM EM NÓS NADA DE POSITIVO NEM NADA DE BOM??

E os avaliadores?? Que exemplo nos dão quando têm comportamentos inadmissíveis como o esquecer-se que tinham que fazer uma avaliação e marcar uma "coisa" para a mesma hora??
Que capacidade têm de nos avaliar se nem essa responsabilidade de ter uma simples agenda conseguem??
E as críticas??
Como se pode admitir críticas do tipo: "acho que estiveste muito tempo parada no mesmo sítio" (e estava a projectar-se acetatos) ou...."não incentivaste a autonomia dos alunos!"
SE QUEREM QUE ESTIMULEMOS A AUTONOMIA DOS DITOS DESGRAÇADOS ENTÃO EXPLIQUEM-NOS O QUE ENTENDEM POR AUTONOMIA!!! E JÁ AGORA EXPLIQUEM O QUE DEVEMOS FAZER PARA A TAL ESTIMULAÇÃO!!

PS: Este texto é pura ficção e NADA DISTO SE PASSOU NA MINHA QUERIDA ESCOLINHA!!_ E QUEM DISSER O CONTRÁRIO EU DESMINTO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário