Visualizações de páginas no último mês

domingo, 5 de abril de 2009

ESTA É DE BRADAR AOS CÉUS!!!!

Em Portugal, acabou a vergonha de vez!!
Como dizem os putos, este País não existe!!!!!
Então agora, os deputados não têm que justificar as faltas até 5 dias??
E se passar dos 5 dias "poderão então" apresentar atestado médico???
A razão apontada para esta diferença entre "eles" e o comum dos mortais, é de que "tem que se fazer fé na palavra de um deputado!" . _ Isto ouvi eu, com estes que a "terra há-de comer" na RTP2!!!
Mas afinal, o que é que a palavra de um Paulo Pedroso, por exemplo, vale mais do que a minha??
Mas quem é esta gente??
Mas que país é este??
Eu, como professora, só tenho direito a faltar para acompanhar filhos ao médico até aos 10 anos!! A partir daí metam-se no autocarro e vão sozinhos!!! - nem que seja com uma perna partida ou 40ªC de febre!!!
Se eu adoecer por um dia, terei que apresentar atestado médico POR UM DIA!!
Mas afinal, os deputados são quem?? Deuses?? Seres acima da média??
Meus amigos, tenho muita pena, mas isto só lá vai com uma guerra civil!!!
É melhor começarem a contar as armas, sinceramente!!!
Isabel

1 comentário: