Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RAINHA


Rainha

Quero ser a tua rainha,
quero ser amada mesmo quando limpo a casa e esfrego as janelas.
Quero que compreendas as minhas músicas e poemas favoritos,
quero que um jantar de cachorro quente, à luz de velas, se torne no mais romântico dos jantares.
Quero que possamos dividir os problemas e contando as moedas de ambos, ir ao melhor restaurante que podemos.
Quero que o passado se dissipe na bruma que lhe compete e que o futuro nos ilumine.
Quero que sejas meu amor, meu amigo, meu amante.
Não quero preocupar-me em arear as pratas e colocar a Vista Alegre na mesa, quando chegas.
Quero fazê-lo porque me apetece e não porque achas que assim mereces.
Quero que compreendas quando estou cansada e me apetece dormir de manhã,
quero que me enxugues uma lágrima se ela surgir,
quero que me dês a mão quando tenho medo e que me acompanhes quando estou só.
Quero que mandes os “pergaminhos” e a fleuma às urtigas,
porque todos somos carne, sangue e vísceras
e todos nascemos e morremos sós e nus de vaidades.
Quero que compreendas as minhas fragilidades e inseguranças
e me assegures do teu amor.
Quero tudo isto, PORQUE NÃO É NEM MAIS NEM MENOS DO QUE AQUILO QUE MEREÇO E…
MENOS DO QUE ISSO, MEU AMIGO, MEU AMOR: NÃO QUERO NADA.
Isabel

1 comentário:

  1. Pois é Isabel.
    Esquece o passado e luta por tudo o que escreveste.
    Basta Acreditar e Sorrir, Sorrir, Sorrir.

    JF

    ResponderEliminar