Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Quando se tem mais de 40 anos…)), quando se sabe o que se quer e o que se gosta, como pode haver empatia, mesmo que haja com tolerância, claro, para “pretendentes” que não têm os mesmos princípios que nós, não leram os mesmos livros nem entendem as nossas músicas???
Lá dizia o Rui Veloso: “não se ama quem não ouve a mesma música!…”
Conheço muitas mulheres que, sendo da minha idade, estão sós por falta de pachorra ou falta de empatia e… porque “casos avulso”, não as satisfazem!
Quando queremos uma relação, compramos o pacote inteiro: tipo net, telefone e TV!!!....
Se eu gosto de cavalos, jeeps e motos que tenho a ver com um tipo urbano-depressivo, tout-court??....
Se eu adoro ler, que tenho a ver com um tipo que só lê “a bola”?...
Se eu adoro Wim Mertens, falo de quê com alguém que apenas ouve Marco Paulo??....
Se eu prefiro “ Downtown Abbey” ou “Grey’s anatomy” como me posso entender com alguém que vibra com a “ casa dos segredos”???
Se eu gosto de cavalheiros como me posso dar com brutamontes??....:)))
(Estão a ver como é difícil os relacionamemntos na nossa idade??)
_ Isto para já não falar nos “é complicado”, nos mal-casados e afins!!! Esses pululam por aí, e se deixarmos, somos pescadas;)_
Que maçada!



Isabel