Visualizações de páginas no último mês

segunda-feira, 23 de março de 2009

QUERO-TE

Quero-te
Assim….simples.
Quero-te, humilde, sereno, tranquilo como uma tarde no Alentejo;
Pleno como o Alqueva, sorridente como o Sol, enorme como o Céu que enche de azul os dias…
Quero-te
Assim…Forte.
Capaz de me elevar nos braços e proteger de todo o mal;
Assertivo e linear como um poema de Sophia;
Doce e doido, a 200 à hora numa moto de sonho; apreciando um bom vinho ao final da tarde; fumando um charro ao cair da noite.
Quero-te : SEGURO de que me queres; sem dúvidas, sem mágoas, sem “passados”, sem traumas.
Quero-te simples.
Como o casario branco e caiado das aldeias alentejanas;
Quero-te …a Dançar comigo a dança da vida.
Até que a música acabe.
Quero não ter medo de te amar, de me entregar, de entrar em queda livre directa aos teus braços.
Quero-te simples e forte.
Quero-te corajoso, sem medos, capaz de dizer:
“minha menina, EU, sou homem para ti!”

isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário