Visualizações de páginas no último mês

Amazon MP3 Clips

quinta-feira, 28 de maio de 2009

AMINISTIA INTERNACIONAL?? UMA OVA!!!

Amnistia internacional???
Uma ova!!!!!
Vou vendo o telejornal e vou-me irritando.
Há pessoas que já se deixaram disso, mas eu sou persistente: gosto de adrenalina, não quero nunca ser uma ovelha conformada com a sorte do matadouro!
Então comecei por me irritar ontem com o idiota do conselheiro de Estado que desde o início da história BPN me pareceu corrupto e que há muito se devia ter demitido: ”à mulher de César não basta ser séria, também tem que parecer!”
E depois vem a história do relatório da amnistia internacional em que Portugal aparece no ranking onde os ditos “direitos humanos” são mais violados: e dão 3 exemplos:
1- Uma fotografia da senhora Leonor Cipriano “alegadamente esmurrada pela nossa horrível polícia judiciária!!!
GAITA!!!
Como é possível??
Alguém se lembrou da pequena Joana??
Que aconteceu à criança?
Esqueceram-se de dizer que aquela mulher foi condenada por homicídio da própria filha??
Têm a certeza de que a fotografia não é uma manipulação fotoshop??
Têm a certeza de que PJ a esmurrou daquela maneira?? Será que a nossa polícia é tão idiota que não sabe bater sem deixar marcas???
Somos todos burros???

2- O cartaz do PNR em que umas ovelhas brancas expulsavam uma ovelha negra!! Aahahahh!!
Que grande violação aos direitos humanos!!! Por certo que os loiros nórdicos apologistas dos referidos direitos não conhecem o ditado português “ toda a família tem uma ovelha negra!”.
Gaita!! 2 ou 3 X gaita!! A ovelha não estava a ser expulsa do rebanho por ser preta mas por, “alegadamente”, provocar distúrbios!!!
E assim que se vê: a mãe russa ,“alegadamente” bêbeda, que veio para Portugal onde foi recebida e acarinhada, onde lhe criaram a filha_ o tempo que lhe deu jeito_, vai agora para longe dizer que no mínimo, somos uns selvagens!!!

SE me chamarem racista por simpatizar com o PNR eu não respondo por mim!! Tenho 3 sobrinhas mulatas que adoro do lado do meu ex marido, que me adoram e chamam tia!!

Emigração e imigração sempre existiu: fomos um país de emigrantes!! Mas se formos a França, ao Luxemburgo, etc, somos considerados trabalhadores exemplares e não “hooligans”!!
Que aconteceu ao açoriano que se portou mal no Canadá? Lembram-se?? Teve uma guia de marcha para Portugal!! Nós que o aturemos que eles já lá têm os problemas deles!

Sou nacionalista sim senhora!! SOU, com muito orgulho!!
Não penso que o meu país seja superior a qualquer outro, mas é o meu e é aquele onde fui criada e aprendi tudo o que sei.
Não rejeito a história do MEU País! Por isso sou monárquica!
Alguém elegeu a República? Já se esqueceram que a monarquia acabou porque mataram O REI?
Onde esteve a “querida democracia” nessa altura?
Onde está a democracia hoje em dia quando um reles vereador põe e dispõe mandando tirar cartazes mesmo contra a opinião dos supremos tribunais??!!
Onde está a democracia que impinge Magalhães aos miúdos que mal sabem ler, que têm os pais no desemprego e que vão para a escola sem pequeno almoço??
Onde está a democracia que enche as salas de aulas de computadores e põe professores a fazer o papel de auxiliares de acção educativa nos refeitórios??
Então onde está a democracia em que o 1º ministro tira o curso mais duvidoso do mundo, é um corrupto desavergonhado, está metido no caso freeport até às orelhas e nada acontece, pelo contrário, tudo é abafado??
A amnistia internacional esqueceu-se desses pormenores?
Esqueceu-se da amizade Chavez/Sócrates??
Então o Chavez não é um ditadorzeco de ópera bufa indigno de tais amizades??
Todos iguais meus amigos!!! Todos feitos da mesma massa!!
E o povo é burro, Deus meu, se votar nestes tipos outra vez!!
Sou de direita??
Sou de esquerda??
Não: sou balança e amante da justiça!!
Em minha opinião, todos temos direitos e deveres iguais!!
O nascimento, à partida não pode ser condicionante do futuro de ninguém! Embora esteja mais que provado que a inteligência tem uma componente genética, (mínima), não nos devemos nunca esquecer que o “caldo cultural” onde somos “aquecidos” e criados é fundamental!!
Todos os portugueses em casa deveriam ter livros: mas não; Têm Magalhães.
Todos deveriam ter direito a subsídio de desemprego: mas não, só alguns sortudos.
Todos temos direito a bons hospitais quando necessitamos: mas isso está reservado às elites!!
É por isso que se vai a Cuba tratar os olhos; é por isso que em Portugal há a maior percentagem de desdentados da Europa!!
Até os hospitais públicos meus amigos!! NO HSM, uma urgência custa 12 euros…mais não sei quanto de estacionamentos, etc…e é uma pequena fortuna!
Mas é óbvio que o irmão do 1º ministro levou um transplante _ em que passou à frente de imensa gente que mais precisava_ em Espanha!
A saúde psicológica e psiquiátrica é um luxo em Portugal: A ADSE não comparticipa no hospital da Luz, por exemplo; porquê??
Os deprimidos não dão lucro??

Pois: os deprimidos não dão lucro nem nunca darão.
É por isso que Portugal está como está!

Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário