Visualizações de páginas no último mês

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

14 DE AGOSTO DE 2009


Dia da batalha de Aljubarrota e de aniversário da minha pequena!!!!)))
Acordei cansada e com dor de cabeça- estarei a chocar a gripe A?- mas fiquei muito pior quando vi o telejornal!!!
Como faz o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, apenas 3 notas para hoje:

1º Uma manifestação de jovens agricultores que não conseguem montar as suas explorações leiteiras devido a burocracias apesar dos burocratas do Ministério dizerem que "há dinheiro";
Chocou-me ouvir dizer: "as minhas vacas estão a comer fiado!!".
A seguir vão à praia, em excursão de velhos tractores, agradecer aos portugueses o consumo de LEITE PORTUGUÊS e explicar que não podem ter férias porque as vaquinhas não comem areia!!!
Como é possível??? Sabemos que há cotas a cumprir!! Mas toda a gente sabe que há dinheiro vindo da CE que fica pelos corredores dos ministérios e que nunca chega ao destino!!
Este é só um pequeno exemplo do estado em que se encontra a Agricultura Portuguesa…Dá pena não dá???
2º Um dos rapazes que mudou a bandeira nos Paços do Conselho em Lisboa foi constituído arguido. Foi voluntariamente entregar a bandeira do município e ficou detido.
Entretanto o sr. Isaltinho Morais, (sim, são todos uns senhores), condenado a 7 anos de prisão efectiva, anda por aí à solta!!!!!
Parece que o Mundo está virado ao contrário…Ou se calhar sou eu que estou e não dei por isso!!
3º Em França, uma muçulmana foi impedida de nadar na piscina municipal, em “burkini”.
LOL!!:))))
Que desconforto!!
Para quê as burkas??
Uma mulher vestida normalmente pode “excitar” os homens é??
_Claro, até quando somos violadas somos nós que os provocámos, não é isso que costumam dizer para se defender??_
Oh, por favor, tenham dó!!!!
O maior órgão sexual que qualquer um de nós possui é o Cérebro, gaita, ainda não perceberam???
E quanto à excitação masculina…Pelo que tenho ouvido dizer a maior parte da “malta” já só lá vai de “comprimido azul” no estômago…
Enfim: Um telejornal com notícias muito deprimentes…Como de costume.
Uma última nota: o desemprego voltou a subir!
Até quando vamos ter que gramar o Sócrates???
Pensem nisso!
Se for preciso uma revolução dêem-me uma G3 e ensinem-me a trabalhar com ela.
Eu não me importo de ir para a linha da frente.


Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário