Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AS CARAS DAS REVISTAS!!


A SOCIEDADE REVISTEIRA!!!!:)

Já não tenho pachorra para folhear as denominadas revistas “cor de rosa”, por aquilo que elas representam.
Estão cheias de pessoas que nunca leram um livro na vida, que nunca fizeram nada de bom para os outros, que nunca aprenderam nem ensinaram nada a ninguém e que “aparecem” quase como forma de sobrevivência: existem enquanto a sua imagem existir nos meios de comunicação!
Fico boquiaberta como existem “Tiaaahhhhhssss” de Cascais com anúncios de prostituição nos jornais e meninas que alcançaram o estatuto de “modelos” subindo deitadas, (dormindo com as pessoas certas), chegando algumas a ter vídeos na internet_ que me abstenho de classificar_, em que se mostram a ter relações sexuais, em todas as poses possíveis e imaginárias, mostrando o interior do corpo até no mínimo, ao intestino delgado _ que não sabem onde fica!LOL!!!
São estas as pessoas que enchem as revistas: para não falar nos Ronaldos e Nereidas afins.
Falta-me referir os “meninos família” endividados até às orelhas, a maioria mantendo casamentos de conveniência, que estão em todas para pelo menos fazer uma refeição à borla….Triste, não é??
E há ainda aqueles que metem os fotógrafos em casa para mostrar as pratas, os jardins e as piscinas que não conseguem sustentar, os que têm o frigorífico vazio mas andam de Mercedes, não perdem uma Corrida TV, uma gala dos Globos ou uma festa no Sasha.
Esta é a sociedade que temos: já no século passado a minha querida avó dizia que se aproximava o fim do mundo.
Talvez o Planeta não esteja quase a explodir, nem um meteoro esteja em rota de colisão connosco, mas a sociedade tal como a conhecemos, está doente, muito doente.
Sei de fonte segura que existem jornais de reputação impecável em que os jornalistas “snifam” cocaína em cima da secretária, juízes do supremo tribunal que entram em orgias em que tudo é possível, e meninas de alta sociedade que fazem aquilo que reles prostitutas do bairro alto não fazem.
Como Cristã não posso condenar. Mas também, como Cristã e não me considerando modelo para ninguém, cabe-me denunciar – aquilo que todos sabem e fingem não saber.
Como dizia a canção bem antiga: “ Vemos, ouvimos e lemos!! Não podemos ignorar!!”
Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário