Visualizações de páginas no último mês

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A CIÊNCIA NÃO TEM RESPOSTA PARA TUDO.


A Ciência não tem resposta para tudo

1- Um homem, belga, em coma profundo há não sei quantos anos, acorda e escreve através do computador que não é um vegetal.
Como é possível que ao longo de “n” anos a medicina mais avançada do mundo se espante com este acontecimento??


2. Um padre de uma aldeia interior, apaixona-se e foge com uma miúda da aldeia. Ok: se Deus nos quisesse assexuados ter-nos-ia criado como aos caracóis: hermafroditas.
No Novo Testamento não há qualquer texto_ que eu conheça_ em que Jesus Cristo condene o amor e as suas manifestações. Pelo contrário: ele perdoou Maria Madalena.

3. Cinco fetos, no final da gravidez, morreram após as suas mães terem sido vacinadas contra a gripe A.
a) 1º questão: esta vacina teve tempo, para ser devidamente testada, primeiro em animais e posteriormente em seres humanos? Não me parece.
Infelizmente, há pessoas desesperadamente à procura de um novo medicamento ou de uma nova esperança contra doenças oncológicas: pessoas que não se importam de fazer de “cobaias”. E não lhe são dadas respostas…E nós sabemos que há milhares de medicamentos a ser testados há anos.
Podem dizer-me os médicos: a vacina funciona como um estimulante das defesas naturais do organismo contra um vírus. Quantas células “defeituosas”, provavelmente cancerosas, o nosso organismo mata por dia?? _ Graças a Deus!!._
b) É normal que o organismo humano rejeite através do aborto expontâneo embriões e fetos “defeituosos”. Este tipo de abortos costuma acontecer entre o 1º e o 4º mês de gestação.
Como é que fetos vigiados, gravidezes seguidas por obstetras credenciados, morrem no ventre materno quase na altura de nascer??

Se alguém me souber responder a uma destas questões agradeço.

Isabel

2 comentários:

  1. "..............Católica- Profundamente; ...Monárquica, de Alma e coração! 2 filhas que dão sentido à minha Vida; Apaixonada por animais ...(...)"

    "(...)esta vacina teve tempo, para ser devidamente testada, primeiro em animais e posteriormente em seres humanos?(...)"

    Apaixonada por animais e a favor da vivissecação? Queira a Senhora explicar-se.

    ResponderEliminar
  2. Quero explicar-me sim senhora!!
    Nós somos animais!!!
    As vacinas têm que ser testadas, normalmente em cobaias (ratos), para posteriormente poderem ser usadas em seres humanos!
    O facto de adorar animais não quer dizer que não precisemos deles para imensas coisas!!! Que podem até benificiá-los a eles!!
    Você já alguma vez tomo algum medicamento que não tenha sido testado em animais??
    Eu não! Até porque não existem!
    Boa noite!

    ResponderEliminar