Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O HOMEM DOS MEUS SONHOS


O homem dos meus sonhos.

O homem dos meus sonhos, não fala muito, mas quando fala, sabe exactamente o que diz;
O homem dos meus sonhos não tem medo de nada a não ser de perder aqueles que ama.
O homem dos meus sonhos tem muitas cicatrizes das guerras da Vida, mas mantem o sorriso incólume e a Esperança e confiança intocáveis.
O homem dos meus sonhos, tem uns braços longos para me abrigar e um peito onde apetece encostar a cabeça;
O homem dos meus sonhos, sabe ouvir-me e sabel ler-me; Gosta da música que eu oiço e sente os Poemas que eu leio.
O homem dos meus sonhos, é simples e puro como um infante mas sabe defender-me e defender-se da Maldade;
O Homem dos meus sonhos é leal e honesto e não sabe o significado da palavra "traição";
O homem dos meus sonhos Arrisca Tudo porque nada tem a perder....
O homem dos meus sonhos, é o meu porto de abrigo, a latitude e longitude dos meus sentimentos;
O homem dos meus sonhos anda por aí.
O homem dos meus sonhos....Há-de encontrar-me...Um dia:)


Isabel