Visualizações de páginas no último mês

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sou MUITO SNOB!


Sou muito snob!

Chamem-me o que quiserem mas sou snob.
Sou snob pelas escolhas que faço, pelas opções que sigo, pelos trilhos que percorro.
Não sou snob por mania da superioridade, não ostento títulos nem marcas, não considero ninguém inferior a mim.
O que não tenho é paciência para ignorantes armados em intelectuais, nem para mal educados, armados em “meninos bem”.
Não tenho paciência para falsidades e hipocrisias, não entro em esquemas nem em jogos que possam prejudicar seja quem for, nunca pisei ninguém para alcançar os meus objectivos, nunca fiz dos outros, escada, nem me passou pela cabeça rebaixar alguém para me elevar.
Interessa-me acima de tudo, o conteúdo para além da embalagem; a educação e o respeito são fundamentais.
Não. Não interpretem mal: gosto imenso de ler, de ouvir boa música e aprecio todas as formas de arte._ Como já disse, não tenho pachorra para piroseiras.
Considero-me uma mulher informada e gosto de dialogar com pessoas inteligentes, informadas e com sentido de humor.
Já me apaixonei por electricistas e por professores universitários, não são os diplomas que me interessam: é o bom gosto, o "savoir- faire", a classe e a integridade das pessoas que me cativam.
Sou super orgulhosa da minha família e das minhas amigas virtuais e reais. São mulheres fortes, inteligentes, lutadoras e assertivas.
Mas sou snob.
Sou extremamente snob porque não tenho a mínima das pachorras para pessoas sem escrúpulos, mal formadas e até desonestas.
Posto isto, pensem e digam o que quiserem: Eu nasci assim, de nariz empinado e cauda no ar como uma poldrinha correndo pelos prados e sorvendo o vento.
Esta sou eu: quem quiser aceitar-me como sou, óptimo.
Quem não quiser….Não se aproxime!

Bom Ano a Todos!!
Isabel