Visualizações de páginas no último mês

domingo, 14 de outubro de 2012

BIPOLARIDADES!! loool:))))))


Histórias que me contam (um dia escrevo um livro!)J)

Há coisas tão estranhas para as quais não vejo explicação plausível mas que me dizem que os homens estão mesmo em vias de extinção!!! LOOLJ))
Uma amiga minha contou-me que andava saindo e conversando com um velho amigo de faculdade que reencontrou no FB,  solitário , pós 2 divórcios.
O amigo passava a vida dizendo que gostava dela e assim que surgiu ocasião, sugeriu que …passassem a noite juntos.
A minha amiga, que é cá das minhas, respondeu à sugestão dizendo:
“ Mas isso é um pedido de namoro??.... Eu não “durmo com amigos!”
O “amigo” respondeu-lhe: “ Não ! Não!.... Eu não quero namorar!!!”…
E ela espantada: “ Ah, mas queres ir para cama comigo??”
Ele. “ sim, gosto de ti!”
Ela: “ então porque não queres namorar??”
Ele: “ porque não quero! pronto!!!”
Ela, espantada disse-lhe: “ Ok! Então  eu não quero “dormir contigo!””
Em estado de choque,  contou-me a “estória” intrigada com as razões “anti-namoro” do fulano.
Eu ri-me, e só lhe disse: “ querida, isso para mim, só tem uma explicação: o tipo é maricas e ainda não percebeu ou …não assumiu!”
Aí, ela começou a juntar as peças…..E realmente pelos gostos dele, pelas músicas foleiras que postava….Não se admirou muito com a hipótese que eu “aventei”.
Histórias tristes e giras que revelam muito sobre o sexo masculino do sec XXI.

Isabel.
( ps: dedicado ao meu ex amigo Mário Simões_ ele sabe porquê;))))