Visualizações de páginas no último mês

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DEPOIMENTO


Só gostava imenso de saber o que incomoda os republicanos quando nos afirmamos monárquicos!!!!

Afinal, não se dizem democratas???
Então??? Qual é o problema de  se ser monárquica????
Têm medo que eu faça algum golpe de estado???:)))

_Não tenham! O meu mural é aberto!! O SIS e o SIED andam aí à coca!!! Não me levam porque sabem que sou difícil de aturar!!!! LOL:)))))_

Peço desculpa mas sou muito SNOB!!!!..Não me interessa o dinheiro nem os "canudos, mas... não suporto gente idiota!!! Gente que não sabe e mais grave, não quer aprender!!!

Foram os idiotas que votaram 2 X no Sócrates! Foram os idiotas que permitiram que o País chegasse a esta desgraça!! Lamentavelmente, não se podem exterminar: não querem aprender!!!!

Não tenho pachorra!! Uma pessoa iletrada ou analfabeta porque não teve oportunidade é uma coisa: uma pessoa que tem uma mente fechada como eu aqui vejo, é outra!!

Não vou ao mural dos republicanos insultá-los apesar de todos dizerem mal do Cavaco, pois não???
Então que fique BEM CLARO: não admito que insultem Dom Duarte de Bragança nem a família real!

PS: Quem quer ser meu amigo, está absolutamente proibido de me tratar com "paternalismos", porque apesar de muito doente, ainda tenho Pai!!!
E não mexam com coisas que me magoam ou ainda se dão mal!
Obrigada pela atenção.


Isabel.