Visualizações de páginas no último mês

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Os MARIALVAS


OS MARIALVAS))))
É uma tristeza que em pleno séc. XXI, num País que se pretende do “1º mundo” ainda proliferem certos espécimes.Deveriam, em minha opinião, estar encerrados em Jardins zoológicos ou Museus!!Há ainda “homens” que tratam as mulheres como “carne no talho”, que as olham com olhares lúbricos, que se aproximam delas através do engano, das palavrinhas certas e bonitas, que se aproveitam de momentos de fragilidade , que as “COLECCIONAM” como troféus de caça!!!Há aqui de tudo:Os fanáticos das amizades coloridas e os apologistas do “one nigth stand”.Não duvido que haja em alguns casos, conivência do sexo feminino: mas não será que estes “senhores” não possuirão esperteza suficiente para distinguir umas de outras??Para se ser respeitado há que se saber dar ao respeito: foi assim que fui educada.Mas há marialvas encapotados, coitados, que não percebem que existem “meninas divertidas”e que há mulheres que não estão para aturar os seus supostos avanços subliminares que apenas pretendem uma noite bem passada??
Sou Ribatejo/alentejana: nasci aqui nesta fronteira. Com 5 anos já acompanhava o meu pai às corridas de toiros.Hoje, as mulheres também toureiam…E há “senhores”, ditos “meninos-família”, que não percebem que…perdoem-me os termos, no final da corrida os toiros foram eles???Acordem homens!Aprendam a respeitar as Mulheres com M maiúsculo!!Nós não somos objectos sexuais: temos Alma, coração, sentimentos e inteligência!!!
Entendam isto de uma vez por todas e comportem-se como Senhores e não como “gajos”.Tenham uma muito boa noite e sigam o meu conselho que serão muito mais felizes!!!
Isabel

4 comentários:

  1. "Com 5 anos já acompanhava o meu pai às corridas de toiros.." Coitada... A ver corridas de toiros aos cinco anos não admira que seja tão perturbada... Bem Haja.

    ResponderEliminar
  2. Vale mais perturbada assumida do que doente mental escondido!
    Tenha uma boa noite Salvador.

    ResponderEliminar
  3. Pois é Salvador... o seu comentário foi pouco correcto! "Coitada? Perturbada?"
    É má educação e muita falta de chá da sua parte! Quem lhe dá esse direito?
    E já agora deixe me dizer-lhe que é pior ofender outras pessoas do que ver uma corrida de toiros...

    ResponderEliminar
  4. Lamento. Não era minha intenção ofender ninguém. Apenas tive dó de uma alma tão pobrezinha como a sua. Tanta frustração. Faz dos homens monstros inimigos, uma espécie terrível. Sexismo, discriminação. Como homem que sou, isso sim, para mim é ofensivo. Não procuro ofendê-la mas aconselhá-la: procure ajuda. Tem de descarregar nalgum lado as suas perturbações mentais, entende-se. Está, infelizmente, muito zangada contra tudo e todos, como se pode ler numa das mais recentes entradas do seu blog, em que diz estar zangada com Deus e que, por esse motivo, se sente tentada a ameaçar a integridade física de outras pessoas. É um comportamento "normal" num ser humano que tenha passado por muitas situações limite, mas violento, doente, até perverso. Como cristã, como católica, deveria apregoar a paz, o amor, a igualdade entre os homens, e não despedaçar ossos e ver touros a ser torturados (tal e qual como os próprios cristãos, que eram 'toureados', pelos romanos!).
    Pense nas raiva que sente e no seu comportamento impulsivo e irado. São doenças das quais se pode ver livre, mas é impossível se alimentar esses comportamentos psicopatas. Uma boa noite Isabel, Bem Haja.

    ResponderEliminar