Visualizações de páginas no último mês

sábado, 8 de dezembro de 2012

Faz-me chorar


Faz-me chorar

Ajuda-me a sair desta dor como a borboleta se liberta do casulo;


Dá-me o teu ombro e simplesmente deixa-me encostar;

Diz-me que não faz mal ter medo do escuro, 

que posso ter saudade dos que partiram, 

que devo viver a nostalgia do que não vivi.

Diz-me que os teus braços fortes me amparam, 
que posso beber até cair, dançar até me perder, acelerar até o carro dar.

Diz-me que não tem mal ser a menininha da mamã, 
que é permitido precisar de mimos e colo.

Diz-me que não é obrigatório ter sempre porte de rainha 
e que o rio que me corrói e estoira o coração,

tem direito a alcançar a foz no oceano da mágoa que me devora….

Diz-me….

Diz-me que sou uma menina pequenina e …ajuda-me a chorar.

Por favor.

isabel